Subscribe Twitter

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dorzinha na boca toda!

Oi meninas! Tudo joia?? Agradeço a todas pelos comentários do post anterior! Adoro vocêss! E pra todas as novas seguidoras do meu blog: sejam bem-vindas!!


Então amigas, ontem eu não comi muito, vomitei a noite por causa dos remédios (eu to tomando anti-inflamatório, antibiótico e analgésico) que a dentista receitou e por isso meu estômago está enjoando o tempo todo! Então fiquei na vitamina e na sopa mais fria! Hoje e amanhã não posso comer muito também, ela disse que tenho que ficar mais nas coisas líquidas até passar a dor e o sangramento!


O lado bom disso tudo é que estou descansando muito e emagreci um pouquinho também viu gente? rs! Desde sábado eu peguei firme na dieta, e comendo menos agora, isso deu um empurrãozinho! rs! Mas é ruim a cirurgia viu meninas? Toda vez que tomo a anestesia na boca (já fiz uma cirurgia antes dessa, mas não foi do ciso! e outra vez precisei tomar também!) eu passo mal na hora: da tontura, enjoo, vômito e fico com as mãos geladas! Mas ainda bem que passa logo também!


Bom meninas, por hoje é só! Mais tarde entro pra fazer umas visitinhas!
Beijos,
Cah!

9 comentários:

  1. Aeee, tudo tem seu lado booom, perdeu uns quilinhos, que maravilha, melhoras pra vc...beij^~ao



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá mocinha!
    Um viva para a eliminação de peso né!! Parabéns.
    Que bom que está um pouco melhor realmente este dente é um tormento pra nascer e pra arrancar.
    Mas continue na dieta que sicatriza mais rápido.
    Beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA CAH...QUE VC MELHORE LOGO...AGORA SE ESTÁ AFINANDO...ÊBAAAAAAA...ISSO É BOM NÉ?!!BJUSSSS E BOM DIA PRA VC

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah
    Melhor algo viu? É muito ruim quando ficamos com dor e mal estar.
    Estamos contigo viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oieee Cah...

    Logo logo essa sensação passa... Melhoras pra vc!!!

    O bom é isso que você mesmo falou: da pra tirar um proveito da situação.. rsrsrs Igual eu, de aparelho :(

    Beijoss!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, vc reage mto ruim a isso. Que coisa, descanse e espero que melhore. Que bom que esta emagrecendo hem! Mas saudavelmente ne rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Denscanse muito ai viu???????? se cuide mocinha. bjs

    ResponderExcluir
  8. Cah, minha florzinha, melhoras!!! Se cuide bastante, repouse e siga todas as instruções ;-)!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!