Subscribe Twitter

terça-feira, 24 de julho de 2012

Recomeço: é necessário!

Boa noite amigas! Gente, obrigada por tudo que me escreveram no post anterior! É sempre bom ter amigas pra nos ajudar! Eu estou decidida: mesmo inchada eu vou continuar minha RA! Toda essa história de inchaço me deixou muito pra baixo! Ninguém merece olhar na balança um dia e no outro estar quase 2 kilos a mais!


É difícil recomeçar uma RA sem ter vontade, mas nunca vou ter vontade se eu não tentar e recomeçar!


Mas gente, mesmo tomando chá branco e mesmo tomando água eu não estou eliminando líquido! Isso me deixa muito ansiosa! E pra me deixar mais ansiosa ainda, semana que vem vou tirar meu ciso! Meninas, estou ansiosa demaaaais! E a vontade de comer veeeem que veeeem! AFF, acho que além de tudo ainda estou com aquelas oscilações de humor frequentes antes e/ou durante a visitinha de todo mês! O pior é que vou ficar assim até o fim do mês por ter emendado a cartela! rs! Se alguém tiver dicas de como diminuir esse inchaço, me faleem! rs!


Agora vou dormir e acordar SUPER animada pra recomeçar a RA! Focooo!


Beijos florzinhas,
Cah!

12 comentários:

  1. oie florzinhaa... isso msm não pode desistir por nada...com esse pensamento vc vai longe..mais precisamente...vaii a sua magreza...com a retirada do ciso vai ser mais fácil miga...vc nem vai sentir fome...so dor...kkk...mas eh isso msmo é por um bem maior neh?...bjinhos volte smp

    http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Nem me fale do ciso kkkk estou ansiosa! rs Beijos!

      Excluir
  2. Força e foco, vai dar certo você vai ver.
    Bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh Cah...espero que vc realmente tenha acordado hj SUPER animada...rsrs poxa amiga sei que muitas vezes ficamos na noia pq as vezes não acontecesse como a gente quer, mas temos que seguir em frente...to olhando seu ticketizinho da perda de peso, vc até que não precisa perder muuiito amiga... não deixe isso virar uma bola de neve. Eu cometir esse erro, se eu tivesse parado antes não precisava hj perder tanto...vc consegue amiga. conte cmg sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiiga! Obrigada! Pois éé, vou emagrecer e não deixar acumular, até porque engordei por isso..fui deixando 1 kg a mais e a mais! Mas agora eu vou perder esses e não desanimar! Obrigada pelo apoio! Beijos!

      Excluir
  4. Estou assim também comprei chá de centella asiatica esta ajudando bjocas não desanima não http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Esse chá é bom? Eu tô no chá branco rs! Beijos!

      Excluir
  5. Nossa fiquei confusa agora com as postagens, haha
    perdi algumas no meio do caminho, mas agora me coloquei a par de tudo.

    Pelo que eu entendi você emendou uma cartela na outra, e mesmo assim esta descendo um pouquinho para você é isso? Que estranho, fiz isso uma vez só, e isso não aconteceu, nem essa TPM eterna, nem nada.
    Tudo bem que, raramente sofro de TPM, nunca senti cólicas e nem tinha inchaço, ultimamente tenho tido sim, e quanto o desejo eterno por doces, aprendi a controlar com a R.A., mas antes brincava que esse desejo da minha TPM durava o mês inteiro.

    Lindona, não é facil não viu, eu mesma comecei a R.A. de brincadeira, pra me testar, e cá estou 8Kg mais magra em apenas 2 meses. Se é fácil? não, mas não é a coisa mais complicada do mundo. Se eu me privo de comer tudo? não, como o que quero, acabo cometendo deslizes, vários deles, e mesmo assim consigo obter um resultado favorável.

    Inchaço me pega toda segunda, porque eu abuso quase em todos os fds, pretendo melhorar isso daqui pra frente, mas são coisas que vamos aprendendo com o tempo e nos adaptando aquilo que nosso organismo acha bom.

    então uma dica: recomece sempre, e mesmo que não tenha vontade, mas tente fazer 1 semana certinho, porque na primeira sempre eliminamos mais e isso nos motiva muuuuuuito. =)

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida! Foi isso sim, emendei uma cartela na outra e desceu, mas minha ginecologista disse que é normal então fiquei mais tranquila! O importante é recomeçar mesmo e manter foco né amiga? Obrigada pelo apoio e carinho! Beijos!

      Excluir
  6. Meu anjinho muita calma e foco nessa hora!
    Sei que realmente é muuuito chato isso, mas faz parte do nosso universo feminino.
    Foque ainda mais agora e capriche na RA, quando a sua "visitinha" for embora, pense na alegria de ver uns 3 quilos a menos na balança (elimina a retenção de líquidos e o inchaço) e o restante a menos você eliminou com sua força de vontade e determinação!!
    Bjos e estou contigo nessa!! Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, e como é chato isso! rs! Isso que você disse que deixou muito animada, caprichar e ver menos peso na balança! Obrigada pelo carinho linda, beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!