Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chá Branco - Aliado do Emagrecimento

Oii meninas, como prometido eu procurei e achei uma matéria boa e esclarecedora sobre o chá branco. Encontrei ela no site da revista Boa Forma! O link é esse: http://boaforma.abril.com.br/dieta/dietas-de-emergencia/dieta-cha-branco-488544.shtml É só clicar para saber tudo sobre o chá branco!


Ah meninas, eu descobri porque inchei tanto: um fator que contribuiu foi o remédio pra cólica que eu tomo, pois ele é anti-inflamatório, e geralmente anti-inflamatórios nos fazem inchar! Mas fazer o que né? É o único que está melhorando minhas cólicas! Então, o jeito é tomar e manter a RA!


E falando em RA realmente está difícil mantê-la pois aqui em casa cada dia é uma coisa mais gostosa! Não estou deixando de comer mas estou moderando bem! Só o chocolate que tá difícil viu gente? Porém, a notícia boa é que os chocolates acabaram hoje e não vou deixar o povo aqui em casa comprar tanto mais!


E hoje meu amor inventou que quer bala de leite! Ele pediu pra eu fazer pra ele e eu AMO cozinhar e não vou negar isso pra ele! Então, achamos uma receita (nada light) e vou ir fazer agora! Ah gente, ele gosta dessas coisas e também ele não mora aqui, então não é sempre que posso cozinhar coisas gostosas pra ele! Vou fazendo o possível pra mantes a RA e substituir certo!


E também tomando o chá ele ajuda a acelerar o metabolismo, queimar mais calorias (mesmo que não sejam tantaas como se eu estivesse fazendo AF).


Ahhh meninas, vou começar a colocar aqui todos os dias os legumes, verduras que estou comendo durante o dia!

Salada de hoje: alface, tomate e brócoli.


Bom meninas, mais a noite vou entrar pra visitar o blog de todas!
Beijos,
Cah!

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do chá branco, eu ja tomei o verde e o vermelho, mas prefiro outros, chá independente do sabor é diurético, então eu sempre troco o sabor.

    Vale a pena, desincha mesmo! =)

    beijos

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!